Evento técnico Audiovisual!

Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais!

nov 28
Posted by

Quando você percebe que ter 10 pessoas é o mesmo que não ter nenhuma e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!

Ivo Duran e Marina Knöbl

“Quem é que nunca teve um Jefferson, um Marcelo, um Carlinho, um Ricardo, um Julio ou um Alexandre na vida? Tudo bem, pode ser uma Gilmara, uma Patrícia, uma Ana Paula, uma Fabiane, uma Lívia ou uma Gisele? (…) Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.A Fila anda, coleção de figurinha cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e aí? O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme, com pipoca, abraçadinho no sofá da sala, não despenca logo na sua vida?

Se o tal amor é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta as pessoas são impacientes!Tem gente que diz que não é… eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer. MENTIRA! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido (…) Juro de pé junto que não, mais vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: Amor, Alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja (…) No fim dá tudo no mesmo.Pode soar brega, cafona, (…) Mais é a realidade. Inclusive o assunto AMOR é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir ao lado do telefone, de ter os olhinhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto(…) Não lembro que foi o quando ou se foi o Reginaldo Rossi que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte não tivesse optado pelo  Amor i love you e que se o Caetano Veloso não tivesse dito  to me sentindo sozinho(…) eles não venderiam mais nenhum disco. Não adianta, gosta e vibra com o brega. Não adianta tapar o sol com a peneira.
Por mais que você não admita:- Você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em Titanic e ficou feliz porque Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em Uma linda mulher; Existe pelo menos uma musica sertaneja ou um pagodinho que te deixe com dor de cotovelo; Quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja; Você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pelo qual você esta apaixonada(o) no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel? Você já se viu cantando o mantra toca o telefone toca em alguma das sexta feiras da sua vida ou qualquer outro dia que seja; Você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça em uma relação sem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco?
Você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal e foram felizes para sempre. Bem, preciso continuar? Ok, acho que não (…) Negue o quanto quiser, mais sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o que está perdendo…” (Luiz Fernando Veríssimo)

Sim, por ela eu trocaria qualquer programa por um simples filme, com pipoca, abraçadinhos no sofá, cada dia que passa eu vejo o quanto ela me faz bem, o quanto agente se da bem, o quanto agente ainda pode ser feliz.
Vou resumir um pouquinho da nossa histórinha que ta só começando, pra quem não sabe, agente se conheceu no Spirit Of London no começo deste ano, mais foi só um ‘oi’ e mais nada, mais ja itnha sacado que ela era a mais gatinha né, hahaha e até quando ia procurar ela no orkut eu falava, putz esqueci o nome dela, aquela mais gatinha do spirit, ahhh evangelista, ai aparecia, hahah que cute *__*
Depois disso rolou umas conversas com ela no msn super style e agente se identificou muito, e uma coisa eu já sabia desde o começo se eu fosse ficar com ela, não seria por um dia e agente iria se identificar muiiito, pois bem acontece que agente nunca mais se encontrou, marcava os roles e tinha que desmarcar, até que eu convidei ela pro meu niver alguns meses depois e ela veio meoo *___*
Eu sabia que ela era gatinha mais não tantoo nééé, hahaha a cat, no dia do meu niver meu core bateu mais forte e eu tava morrendo de vontade de você, não deu outra, uma semana depois do niver marcamos um role e pronto :)
Aconteceu :)
E agora faz dois meses que estamos juntos e ta sendo phoda pra caramba, foi dois longos meses que ao seu lado passaram rápido, porem cada momento com você é intenso e vale muito a pena e eua proveito o máximo a raridade e essa chance de ter encotrado alguem que eu me identifica-se tannto.
Nesses dois meses eu pensei muito, muito mesmo sobre um relacionamento, como é difícil você encontrar uma pessoa que vale a pena, você fica mais seletivo depois que sai de uma relação, e parece que vai ser cada vez mais difícil encontrar alguem ‘compativel’ e no meu caso eu encontrei!

Cat, é bom de mais ficar contigo, esta sendo cada vez melhor, e cada vez estou mais certo que é você quem eu quero, é tão natural, nos damos tão bem, é uma quimica muito style, você me faz bem de maissss!
Com você vai ser diferente eu sei disso, prometo chegar o mais perto da perfeição possível, você é muito especial, tem uma coisa que nenhuma outra garota tem, é um ‘mel’ importado emm, hahaha, eu quero te ensinar muita coisa e aprender muita coisa contigo também, estou disposto a tudo para fazer você expressar o que você tem de melhor, esse seu sorriso maravilhoso e essa pureza que tem dentro de ti, te amo MARINA KNÖBL, muiiiito, obrigado por tudo, valendo!

Esse post vai virar uma carta e depois que esta carta for lida começa uma fase nova pra nois dois, da forma mais natural e sincera possível! amo vc!

Acho que já estava mais do que na hora de postar isso aqui né?! Não tenho como negar que eu achei quem eu procurava a muito tempo…te amo gaitnha! (Ivo Duran Filho)

Leia também:

2 Comments

  • Júh says:

    “Eu sabia que ela era gatinha mais não tantoo nééé, hahaha a cat, no dia do meu niver meu core bateu mais forte e eu tava morrendo de vontade de você”
    Nossa muitooo lindo Ivoo…
    muita sorte pra vocês daqui pra frente
    e mais felicidade ainda…
    certeza que vocês merecem meuuu!

    Beijo, amiga do mail ;*

  • vini Luz says:

    Cara. Curti muito esse post.uma real declaração de amor.Muito legal mesmo.

    Dificil ver isso hoje. Parabens!!

    Enfim, quero desejar muita sorte para voce e a Marina. Lindo casal voces dois. Serio!!!

    Deus abençoe Muito voces.

    Fui,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *